quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Após perder guarda, Courtney Love detona filha no Facebook



A cantora Courtney Love, 45, publicou em sua página no Facebook toda a sua mágoa por ter perdido a guarda de Frances Bean Cobain, 17, filha que teve com o Kurt Cobain. A adolescente está sob a guarda da avó paterna e da irmã dele. "Eu detesto parecer fria, mas qualquer filha que força essa merda perde sua posição", escreveu Love na rede de relacionamentos. "Ela foi enganadora, mentiu e está mentindo para si mesma... Minha filha não é sempre honesta", comentou a cantora.
Love também disse que a filha não é tão rica quanto pensa ser, acrescentando que ela está "claramente iludida" se pensa que pode comprar uma "pequena casa em Los Angeles" para sua avó. "Adoraria ver como isso funciona... Ela acha que tem todo aquele dinheiro. Mas o fato é que eu tenho todo o dinheiro dela."
A cantora insiste que Frances "é uma criança maravilhosa", mas "tem pessoas ruins ao lado dela". Ela cita então uma série de membros da família de Kurt Cobain, e chega a escrever que a avó de Frances "matou seu pai".

Kurt se suicidou em 1994.
"Você poderia ter pedido emancipação...", afirma Love para a filha. "Você percebe que isso vai te colocar em um circo familiar pela terceira vez em sua curta vida?", pergunta a viúva de Kurt.
Love conclui: "Eu te amo e sempre vou te amar incondicionalmente".
Uma audiência sobre a guarda de Frances está programada para o dia 10 de fevereiro. Os advogados de Love garantem que ela está longe das drogas, motivo que levou a perda da guarda da menina em 2003.
Entre os problemas dela com a Justiça, estão, além das drogas, dívidas e violação de liberdade condicional.

Folha On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário