segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Atriz Natalie Portman revela medo de sites pornôs...


A atriz Natalie Portman, 28, afirmou que evita protagonizar cenas de sexo na sua carreira em Hollywood porque ela não quer acabar "como uma cena editada em um site pornô".

À edição britânica da revista "Elle" de fevereiro, a atriz disse que se descola, deliberadamente, do status de "objeto sexual", depois que o filme "O Profissional" (no qual a atriz, então com 12 anos, atua com o ator francês Jean Reno, na época com 46) lhe rendeu a fama de "lolita" --e uma enxurrada de cartas "estranhas" de homens.
"A imagem de boa moça foi algo que eu cultivei conscientemente após 'O Profissional'", declarou a atriz à revista.

"Houve muita controvérsia sobre a imagem de Lolita. Meus pais eram superprotetores sobre isso, mas eu recebi um monte de cartas estranhas. Foi realmente perturbador. Eu não quero ser vista como um objeto sexual, então eu fui na direção oposta."
A atriz declara ainda que não é "puritana sobre sexo ou nudez", e que apenas não quer "fazer algo que acabe como uma cena editada em um site pornô."
"Você vê atrizes que venderam a si próprias a partir dos seus corpos, e eles podem ser bons. Mas, ao longo do tempo, elas só perdem, porque esse tipo de coisa não dura."

Folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário